Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Os piores erros cometidos por blogueiras iniciantes, e dicas de como não cometer esses erros

sexta-feira, 18 de maio de 2018

  

  Olá amores, tudo bem? Espero que sim, bom, como esta no título acima, o post de hoje será os erros que a maioria das blogueiras iniciantes comentem e darei algumas dicas de como não cometer esses erros, espero que gostem.

 - Um dos erros mais cometidos por blogueiras iniciantes, é sair divulgando seu blog como se fosse uma " louca ", mas como assim Pam? Bom, normalmente quando criam o blog, querem ter várias visualizações assim que cria o blog, e não é assim que funciona, não é da noite para o dia que isso irá acontecer.


 - Outro tipo de erro, e o mais comum, é quando visitam blogs ou até mesmo canais no youtube e ao invés de fazerem um comentário sobre o conteúdo que a pessoa publicou, coloca " venha visitar meu blog + o link do blog ", e isso é muito chato, principalmente para quem gera conteúdo na internet  e querem comentários com dicas ( construtivas), elogios para melhorar cada vez mais em seus conteúdo, e não comentários onde a pessoa só quer se " promover " aa custas dos outros.


  - Outro erro que infelizmente acontece, é que quando as blogueiras iniciantes quando não tem um post em mente, acabam " copiando " posts de outras blogueiras.

    Algumas dicas de como não cometer esses erros


  Para quem tem um blog, e quer conseguir comentários, seguidores, visualizações e até mesmo amizades com outras blogueiras, selecionei algumas dicas que eu uso e que funciona bastante.

  

  1) Grupos no facebook: No facebook, hoje em dia existem vários grupos que são de divulgação e interação entre blogs / e canais, cada grupo tem suas regras, e para você conseguir ter visibilidade em seu blog, você precisa seguir as regras dos grupos e interagir em outros blogs, para assim você também ter um retorno.


  2) Pinterest: Para quem tem um blog e já conhece o pinterest mas ainda não usa, comece a usar, pois muitas blogueiras que estão fazendo " sucesso " usam e indicam, eu por exemplo, tenho apenas 1 mês de blog, mas ao ler outros blogs, comecei a me interessar mais pelo pinterest e também comecei a compartilhar os post do blog, e desde então, o blog aos poucos esta crescendo.

 Caso você não sabe mexer no pinterest, recomendo você visitar o blog da Nanda ( Simples Bella), lá ela explica detalhadamente como mexer e ter mais acesso no blog através do pinterest.

  Simples Bella


   3) Google + : Assim como o pinterest, o google+ é uma das ferramentas mais usadas pelas blogueiras, assim como os grupos no facebook, no google+ também tem vários grupos sobre divulgação de blogs, eu comecei a usar recentemente, e é mais rápido do que os grupos no facebook, pois no google+ não possui interação, e como a maioria dos grupos possui mais de 20 mil participantes, ao compartilhar um post do seu blog lá, a chance de ser visto por crias pessoas ao mesmo tempo, as chances disso acontecer só grandes.



    Espero que gostem das dicas, deixem nos comentários, se vocês já fizeram algum erro que citei acima, e se já usam as dicas que esta neste post.


                                        Beijos da Pam


Toda Delicada © 2014